sexta-feira, 25 de maio de 2012

Para eles



     Ideal para homens modernos que procuram peças diferenciadas e descoladas e que ao mesmo tempo permitam inovar no dia a dia, as peças com motivos militares nunca saem de moda, já que trazem aos rapazes um ar másculo e viril com muita atitude.
     Os tons oliva e terrosos podem parecer nas estampas de camuflagem ou separadas, nos detalhes dos looks, como gravata, tênis, lenço entre outros. 
     O estilo militar tornou-se tendência até nos cortes de cabelo, essa moda foi chamada pelo New York Times como juventude hitlerista, mas no Brasil esse nome não pegou; o corte mantem a lateral curta, podendo usar com franja, penteado para trás ou com topete. 
     O interessante desse estilo não é se caracterizar como soldado de guerra, mas trazer elementos que fazem alusão a isso, podendo assim caracterizar se como os heróis dos filmes de guerra! :)






































Bjos Fabi

2 comentários:

  1. Muito legal. Específico para aqueles dias onde estamos dispostos a fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, pra nós é muito importante o retorno dos nossos visitantes! mas tentem se identificar quando fizerem algum comentário, assim fica mais fácil direcionar a resposta mesmo não os conhecendo pessoalmente!
    Abraços,
    Bendita Ortiz

    ResponderExcluir