quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dicas de Inverno: MEIA CALÇA

Bom dia! 
Afim de aquecer e melhor de tudo, compor um look de modo comportado e ao mesmo tempo descontraído, trago como dica - maneiras diferentes de se utilizar a inseparável peça de inverno, a "Meia Calça", a nossa segunda pele!
Vale comentar sobre a liberdade do uso e a desmistificação de usar as meias apenas com sapatos fechados, reparem nas fotos, não existe mais regras, o inverno também permite que as meias sejam compostas com sandálias, clogs, oxfords, tênis, entre outros; além dos sapatos que já eram comuns para a composição do look. E isso é muito bom, sendo assim, usem do bom senso aliado ao bom gosto e abusem da criatividade meninas!
Apesar da cor preta ser a mais utilizada, podemos e devemos apostar nas coloridas! Detalhe: a minha predileta é a cor café! Dentro das infinitas possibilidades, temos opções de diferentes modelos para: meias lisas, estampadas, rendadas, desestruturadas propositalmente ou não (é, se você tem uma meia calça que desfiou, se souber compor um look com ela, por que não!?) e pra finalizar, há espaço para as mais diferentes cores... 
Divirtam-se!










































































                                                                        Fica a dica!!!

                                                                                                                    * Fer  Ortiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário