quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lentes do poder















Indiscutivelmente os óculos de sol precisam estar presentes, além de funcionais são uma arma poderosa para finalizar um look com chave de ouro! É válido termos mais de um modelo, mas primeiro é bom investir em estilos mais tradicionais, tipo um aviador ou um redondo básico, sempre nos tons de preto ou marrom, depois com certeza ir adquirindo peças mais ousadas e diferentes! O mais importante é descobrir o formato ideal para cada tipo de rosto. A trendy do momento são os óculos de lentes espelhadas e os de modelo de gatinho... compensa e muito investir nestes acessórios tão funcionais, eles levantam qualquer estilo com muita imponência, usem e abusem!

Beijos, Flávia

2 comentários:

  1. Aaaahhh...semana passada comprei logo dois! (alocka! rs) Um de gatinho enorrrme, e um aviador de lente espelhada q é um xuxu! Aqui em Alfenas as lentes espelhadas e coloridas estão bombando, especialmente a linha lançada pela Dani Bolina "Absurda", já viram??
    Optei então pelo espelhado grafite,e já reparei q não vai mais sair de cima do meu nariz! =)
    Beijos! Bia

    ResponderExcluir
  2. Ótimo investimento! Fará com certeza muita "diferença" no seu look... Quanto a essa marca já vimos sim! São realmente lindos... Isso mesmo use e abuse da sua nova aquisição!Rsrsrrs bjos

    Bendita Ortiz

    ResponderExcluir