quinta-feira, 10 de maio de 2012

Entre tecidos

Boa tarde!

Hoje vou mostrar um pouquinho de um dia de trabalho meu, não sei se já comentei aqui no blog mas sou Designer de Interiores e Paisagista por formação, e agora estou cursando Arquitetura e Urbanismo (minhas paixões!) e ontem fui a uma loja fazer algo que gosto tanto: escolher tecidos para uma cliente. Convidei a Fabi pra me acompanhar e auxiliar nas escolhas também, as opções são tantas que até nós profissionais ficamos em dúvida do que levar pro cliente escolher! rs.
Aproveitamos pra tirar algumas fotos do dia e de alguns tecidos e estampas escolhidos por nós.
O universo dos tecidos é maravilhoso, são tantas novidades; cores, estampas, texturas e materiais diferentes e a todo momento tem aparecido mais resultados tecnológicos quando o assunto é tecido diferente e atual!
Por isso, fotografamos algumas estampas e modelos desse dia de trabalho...
Vale a dica pra mudar ou customizar algum estofado antigo, cadeiras, poltronas, paredes... enfim, dá-lhe criatividade! Fiquem com alguns recortes do dia, e lembrem-se: Cada casa, um caso! ok?



 Clássicos e eternos motivos em Jacquard e Gobelin tecidos de tapeçaria para estofados e até roupas!

Animal Print sintéticos.

 Azul Tiffany, super tendência! em contraste com o marrom fica lindo!

 Adamascados, listras, xadrez, fosco x brilho.






Belos florais em algodão e linho.

E aí, gostaram? eu gosto muito!! 
também, meu trabalho né?! rs
beijos, Flávia

5 comentários:

  1. parabéns pelo trabalho, e se não for muito abuso onde fica essa loja?

    ResponderExcluir
  2. Olá querida gostaria de saber onde fica esta loja, pois estou procurando tecido pink adamascado para fazer as toalhas do aniversário de 15 anos da minha filha, desculpe abusar! Um abraço e desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Ola ,nao abusando tambem gostaria de saber onde fica essa loja pois faço decoraçao infantil,obrigada michellecosmorosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. onde fica essa loja ,por favor ,caleidoscopiofesta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber o nome da loja da última foto onde diz: Belos florais em algodão e linho. Agradeço e aguardo. Roze

    ResponderExcluir