terça-feira, 22 de maio de 2012

Para eles

Um charme a parte, os lenços, echarpes e cachecóis são acessórios tão funcionais que participam super bem do nosso outono/inverno (seja feminino ou masculino) e outra, contribuem muito para uma estética ousada e atraente! Ainda mais quando se fala da composição de um look masculino, essas peças tem o poder de mudar o visual e claro aquecer com muito estilo.
Por isso, vale aderir tranquilamente ao uso, caso seja mais "tímido" opte por peças e composições mais básicas, agora, se tiver mais "coragem de ousar" aposte nas diferentes padronagens de cores, texturas e estampas, dá pra fazer um mix de combinações com casacos, sweaters, camisas, camisetas e outros. 
Sendo assim, que caiam os preconceitos já! Homens podem e devem enrolar-se com autonomia por esses cachecóis... Fica a dica, aposte!
































































E aí, gostaram? 
Aquecidos e charmosos, hein!?

Beijos, Flávia

5 comentários:

  1. Flávia, bom dia.
    Os dois primeiros são bem legais, fazem mais o meu tipo.
    Consegue me indicar alguma loja em franca que veja cachecóis "cools"?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. São lindos né!? fique atento, agora toda semana dicas especiais pra vcs!

      Excluir
  3. Olá Vinícius, tudo bem?

    Que bom que achou os estilos de cachecóis que são mais compatíveis com o seu; sobre onde encontrá-los, a dica é dar uma volta pelo shopping mesmo, é mais certo que terão várias opções num mesmo espaço. Mas como somos fãs do custo benefício, não deixe de dar uma passada nas lojas de departamento, por lá com certeza achará peças mais acessíveis e "cool".

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, lojas de departamento sempre têm coisas boas... agradeço a dica.

    ResponderExcluir