quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meia calça

Olá meninas, meia calça seja ela: lisa, listrada, de poá, com desenhos, "rasgos", compridas ou mais curtas são indiscutivelmente essenciais ao guarda roupa feminino. A meia calça da vez é a 5/8; você conhece? São aquelas que ficam um pouco acima do joelho. Elas ficam super charmosas com saias,  shorts jeans seja eles com cintura alta ou baixa, e com vestidos. Além de charmosas essas meias são super femininas e compõem um look bem romântico com ar de colegial. 
Para diversificar e arrasar no estilo aposte nas meias 5/8 e monte seu look com elas!


















Bjos Fabi


2 comentários:

  1. Amo amo amo esse estilo! fica uma coisa meio boneca, meio desleixo...com um mega salto é sucesso demais, né?
    + falaí meninas....de perna grossa, pode????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Bia, tudo bem?
      Realmente essas meias 5/8 são puro estilo né?!
      Sobre a sua pergunta é o seguinte, acreditamos sim que com a perna mais grossa dê para usar, mas temos algumas ressalvas a fazer!! rssrsrs
      Primeiro, se vc tiver intenção de disfarçá-las, esqueça, pois com a meia "cortando" a perna um pouco acima do joelho e também por ela ser diferente, isso já vai chamar a atenção pras pernas, ok?! Se tiver consciência disso, ótimo!!! Depois, o ideal é optar por cores mais escuras (preto, café, azul marinho, vinho, verde musgo e outros) sem muitas estampas, acredito que nos tons fechados e sem muita informação será mais certo! Fazer um composê com uma meia calça de fio mais fino por baixo também ficaria legal, vc viu alguns exemplos nas fotos? O ideal é jogar as duas na mesma cor também, talvez a meia calça até poderia ser de desenhos, um poá levinho não ficaria muito não... daria um charme. Colocando tudo na mesma cor alongaria e daria um efeito mais "discreto" pras pernas que não podem sobressair tanto. Outra coisa, o sapato com certeza deverá ser um saltão, acho que no seu caso um sapato baixo não daria certo, e de preferência também na mesma cor da meia escolhida, assim ajuda ainda mais a "alongar" as pernas. E por fim, a escolha das peças de roupas de cima, shorts, saias e vestidinhos, tudo "inho" mesmo!! rs, assim conseguimos um resultado melhor; pois alonga e dá mais visibilidade ao conjunto todo!
      Segue as dicas que vai ficar lindona! Ah! só não se esqueça de nos contar tudo depois...Queremos saber!!!
      Beijos
      Bendita Ortiz

      Excluir