sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dica para a tarde e noite francana!

Boa tarde!
Após o grande evento na capital chegou a vez do interior! Eba...
É que neste final de semana ocorrerá a "Virada Cultural Paulista", um evento que acontece durante as 24 horas dos dias 19 e 20 de maio.
Em Franca poderemos prestigiar várias manifestações culturais, tais como: peças de teatro, música, dança, dentre outras.
O evento ocorrerá simultaneamente no Teatro Municipal de Franca e no Poliesportivo.
Também teremos a participação de grandes músicos e artistas como: Renato Teixeira, Céu, O Bixiga 70, The Pambazos Bros - Intervenção Circense, Gabriel Sater e outros.

Para maiores detalhes, acessem: http://www.obaoba.com.br/interior-sp/agenda/virada-cultural-paulista-2012-franca/

                                 E o melhor de tudo - a entrada é gratuita!



                                         

" O rótulo da MPB ficou limitado. Ele é bem abrangente, afinal é música popular brasileira. E me considero isso. Quando vou fazer um som, me alimento do que gosto e, como muitos outros da minha geração, me alimento não só de coisas específicas. Gostamos de ouvir música da Jamaica, agora estou escutando música etíope. Não penso que [tipo de] música estou fazendo. Simplesmente faço um som" (Céu).

                                          Encanta-se com novos ritmos!

                                                                                              *Fer  Ortiz

                                       
                                                                        

                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário