domingo, 11 de março de 2012

Dica de domingo!

Toda mulher gosta de uma feirinha pra poder garimpar peças diferentes, jogue a primeira pedra quem não gosta de jeito nenhum e quem nunca foi!!! A dica de hoje é a Feirinha de Ipanema - RJ, que acontece todos os domingos das 7h às 19h (desde 1968, acreditam!?) imagina se não fosse boa, hein!? rs
Todo mundo tem que dar uma passada lá, nós mulheres ficamos enlouquecidas com o tanto de opções e produtos, a maioria feita por artistas e artesãos do Rio e região, mas tem muita exposição que vem de fora também! É visitada por moradores, turistas, e pra falar a verdade, por muita gente "antenada" e estilosa, uma galera que busca peças diferentes mesmo! Quanto aos preços, variam bastante, por ser em uma praia nobre, não achamos peças tããão baratas assim, mas também não é nada tão inacessível. Só sei que vale muito a pena visitar, se for ao Rio de Janeiro, não deixe de passear pela Feira de Ipanema.
Ah! depois fomos almoçar no Bar Garota de Ipanema, um ponto turístico desta praia que fica na famosa esquina onde foi palco para criação da música "Garota de Ipanema"  de Vinícius de Moraes e Carlos Jobim. Claro que o bar foi reformado e hoje já não tem a mesma "cara" de antes, mas é muito bom visitar lugares que fazem parte de uma história... Do lado de fora do bar, ficam passando vários grupos de cantores, fazendo um som ao redor da fachada, além disso, tem uma turma que está sempre por lá, uma galerinha da "velha guarda" que se reúne sempre no mesmo lugar pra fazer um som, na maioria Bossa Nova... muito bom!
Outra coisa, falando da comida, não deixem de pedir um prato tradicional de lá, a deliciosa picanha na chapa... Hummmmmm!!

Fiquem com algumas imagens do dia!
Beijos e bom restinho de domingo,
Flávia

Feirinha de Ipanema


Look do dia









2 comentários:

  1. Flavia amei sua rasteira? é de alguma marca? aonde vc comprou? até mais, as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! obrigada, essa rasteirinha é da marca Sonho dos Pés, a loja tem o mesmo nome, é uma rede de calçados e acessórios femininos super bacana, o preço deles é ótimo, além de lançarem muitos modelos da moda... tem em várias cidades, essa minha eu comprei em Uberlândia MG, mas vi que tem a loja em Ribeirão Preto, tem no Rio de Janeiro, em várias cidades!
      Ah! só não deixe de assinar o seu nome nas mensagens, assim conseguimos direcionar as respostas à pessoa certa!
      beijos, Flávia

      Excluir