Habilitados e responsáveis por desenvolver e projetar os ambientes, nós, designers de interiores e arquitetos temos a missão de apresentar propostas inovadoras, criativas e ousadas. As soluções devem ser funcionais e aparecer de acordo com a necessidade do cliente/usuário em sintonia com a sua personalidade, vontades e jeito de ser. E, se o cliente gosta do que é diferente e inédito, ótimo! essa premissa nos permite "voar longe" e o resultado podemos ver expresso neste projeto.
Falando do projeto: Com base explorada na cor preta, os espaços não se apresentam "apertados" como muitos imaginam que será pelo uso desta cor.
Por ter sido espalhado de maneira uniforme em todo o ambiente, o preto fez um "fundo" para receber os outros elementos que têm pontos de luz e de multi cores. O fato do pé-direito ser mais alto, é de fundamental auxílio para que os ambientes não causem a sensação de sufocamento, além do piso ser em tonalidade mais clara, que também favorece.
Exagerado? Muita informação? pois é, e o conceito é exatamente este....
De qualquer forma, muitos vão gostar e muitos não vão... isso é uma questão muito particular de identificação com o ambiente.
Costumo dizer, que cada casa, um caso. Esta, tem a "cara" do morador, parece ser uma pessoa de personalidade, não!?
Por fim, desejo: muita inspiração!
e coragem: "saiam da mesmice" já !!!
E aí? ainda tem medo de usar o preto no design? que nada, .... permita-se!
Beijos, Flávia
Nenhum comentário:
Postar um comentário