sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Casa de Costura - Kamila Gomes Cintra

Sábado passado estivemos no Lançamento Oficial da Coleção Primavera/Verão 2013 da mais nova e conceituada Casa de Costura - Kamila Gomes Cintra, na realidade o ateliê já existe há algum tempo, prazo este em que o projeto teve para sua conclusão e apresentação oficial para todos nós adoradores de moda e da alta costura.
De muito bom gosto e conhecimento, as peças são elaboradas pela Kamila e executadas na própria Casa, que por sua vez tem seu espaço designado como multifuncional, sendo preenchida por vários detalhes que contam a história do conceito que permeia a marca e o estilo da própria estilista.
O conceito da sua coleção, e provavelmente da própria marca, é a atemporalidade, onde o objetivo é apresentar propostas de vestuário que se encaixem em qualquer estação e momento. A tendência fica muito mais nos materiais escolhidos, no acabamento impecável, nas peças vintage reeditadas, e nos detalhes, que com certeza podem revisitar o mesmo guarda-roupa infinitas vezes para diferentes ocasiões.
Num momento em que falamos tanto sobre sustentabilidade, ecodesign e reaproveitamento de materiais, aponta-se uma das principais características da marca tão presente na composição das peças e dos ambientes com estilo Vintage, carregando os espaços de personalidade e história. Os mobiliários e as peças decorativas traduzem soluções simples que conferem originalidade, sofisticação e sutileza aos ambientes.
Quanto as peças, algumas são únicas e exclusivas, as demais possuem poucos exemplares, portanto saibam que terão poucos iguais a você circulando por aí!
Outro ponto positivo, é que o ateliê é na própria casa, portanto, sendo necessário algum ajuste ou modificação, este será feito lá mesmo.
Vale dizer que além da marca Kamila Gomes Cintra, a Casa de Costura também venderá outras marcas super conceituadas, fazendo um mix de produtos que reforçam a identidade do local. 
A Casa de Costura fica aberta de segunda a sábado em horário comercial. Aproveitem a dica e sem demora corram para conhecer essa novidade em Franca- SP.
Para atiçar a curiosidade de vocês, fiquem com algumas imagens de lá!







































 A Casa de Costura fica na Av. Paulo VI, 733 - Franca-SP.
Beijos, 
Bendita Ortiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário