quinta-feira, 26 de julho de 2012

Falando de Arte

Olá pessoal, nesta seção trarei trabalhos artísticos que aprecio e que faço gosto de compartilhar com vocês. Sou Artista Visual em formação e quero com essa seção me inspirar cada vez mais com artistas diversos, renomados ou não, mas que nos instiguem a questionamentos e sentimentos únicos. 
Para quem gosta de arte será um "prato cheio" e um pontapé para reflexões e conversas,  para quem não conhece tanto ou se arrisca em dizer que não "entende" muito de arte, poderá ver que tudo é uma questão de intimidade e vontade, pois todo mundo se sensibiliza de alguma forma com um objeto artístico e sempre é tempo de conhecer coisas novas.
Em "Falando de Arte" vocês vão observar que será exposto neste espaço minha visão sobre trabalhos artísticos, por isso não se esqueçam, numa obra de arte não se cabe uma única interpretação, ela está aberta ao conhecimento sensível e pronta para ser apreciada por todos. Espero que gostem!!!

Sobre a estática paisagem lúdica de Tarsila, a ação corriqueira de um pescador, em momento de trabalho, nos transporta a um típico recorte da vida interiorana brasileira.  Entre formas retas e orgânicas, construindo uma perspectiva realizada pela sobreposição dos planos embalados na doce cartela de cores. Simples assim:

Pescador de Tarsila do Amaral, 1925

Bjos Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário